Aliás, já é ridícula a CLT que "obriga" aos atores do mercado de trabalho a criar subterfúgios. Ao meu ver, a única coisa que deveria ser paga ao trabalhador era o salário. Mas, aí todos trabalhadores receberiam merreca em função do "arresto" prévio praticado pelo governo.