Kleber Rebouças, Administrador
  • Administrador

Kleber Rebouças

Salvador (BA)

Comentários

(48)
Kleber Rebouças, Administrador
Kleber Rebouças
Comentário · há 8 anos
Desculpa, Dra., não sou advogado e muito menos conhecedor da lei mas...

Se isso está literalmente na lei, essa lei é simplesmente ridícula.

Se isso está na jurisprudência, os juízes são os ridículos.

Aliás, já é ridícula a
CLT que "obriga" aos atores do mercado de trabalho a criar subterfúgios. Ao meu ver, a única coisa que deveria ser paga ao trabalhador era o salário. Mas, aí todos trabalhadores receberiam merreca em função do "arresto" prévio praticado pelo governo.

Enfim, nem vou discutir esse assunto.
1
0

Perfis que segue

(39)
Carregando

Seguidores

(2)
Carregando

Tópicos de interesse

(57)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Kleber

Carregando